O Coritiba continua com sua dupla de ataque titular fora de combate. Os atacantes Enílton e Edmílson não se recuperaram e será muito difícil o retorno deles para o jogo de amanhã, em São Paulo, contra o Corinthians. O técnico Ricardo Gomes vai definir o time horas antes da partida.
Para resolver o dilema, Ricardo Gomes pode utilizar Leandro e Rincón, ou avançar Evair para a frente e formar a dupla Evair-Rincón. ''Tudo isso será resolvido após os treinos de amanhã (hoje)'', disse o treinador.
No meio-campo, Ricardo Gomes pode ter o retorno de Juliano para a sua posição de origem. O atleta atuou durante várias rodadas na ala-direita, mas não esconde a satisfação de voltar ao meio.
''O importante é estar entre os titulares, mas vou fazer o máximo para garantir uma vaga na equipe principal. O jogo será muito difícil, pois o Corinthians é uma equipe grande, uma das melhores do País e devemos respeitá-la'', disse Juliano.
Caso Juliano seja deslocado, Felipe Alvim pode voltar para a lateral-direita. O atleta alternou bons e maus momentos desde que chegou ao clube, e dessa vez espera conquistar definitivamente a vaga, caso inicie o jogo. ''O Coritiba pensa como time grande e nós temos que ter esse pensamento, principalmente ao enfrentarmos equipes do porte do Corinthians'', afirmou.
Segundo Felipe, o time deve ter tranquilidade para essa partida. ''Precisamos do resultado positivo. Para isso treinamos forte nessa semana e queremos recuperar a confiança do torcedor'', afirmou o atleta.

mockup