Coritiba continua com sua campanha de altos e baixos
PUBLICAÇÃO
domingo, 26 de setembro de 2004
Rodrigo Sais<br> Equipe da Folha 
Curitiba - Sem conseguir emplacar uma série consistente de resultados positivos, o Coritiba continua sua trajetória no Campeonato Brasileiro sem despertar emoções fortes nos seus torcedores. Com 45 pontos, o alviverde não está ameaçado pelo rebaixamento como seu rival Paraná Clube (que perdeu ontem para o Botafogo), mas também está longe do topo da tabela, onde se encontra o arqui-inimigo Atlético Paranaense (que venceu o Flamengo).
A derrota para o São Caetano por 1 a 0 no sábado foi morna como a performance do Coxa até agora no torneio. O Azulão apenas aproveitou a vantagem obtida após um gol obtido aos 18 minutos do primeiro tempo, quando uma bola dividida entre Tuta e o atacante Fabrício Carvalho acabou espirrando para o gol. Apesar das tentativas do Coritiba de furar o bloqueio montado por Péricles Chamusca durante o resto do jogo, faltou qualidade no ataque paranaense para alterar o resultado.
O Coritiba volta a campo amanhã para encarar o Grêmio, que está ameaçado de rebaixamento. A partida começa as 20h30 no Couto Pereira. O Coxa não poderá contar com o zagueiro Vágner, que levou o terceiro cartão amarelo.


