SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um dia depois do empate por 0 a 0 na Neo Química Arena com o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians voltou aos treinos no CT Dr. Joaquim Grava. Recuperado de Covid-19, Jô foi uma das novidades na tarde desta segunda-feira (23). Além dele, Cazares e Gustavo Silva retornam de lesões musculares.

Os jogadores que estiveram por mais de 45 minutos na partida de domingo (22) realizaram apenas um trabalho regenerativo. Outro que esteve em campo foi o argentino Boselli, com lombalgia, mas ele apenas trabalhou com a equipe de preparação física.

O clube começou a preparação para o jogo contra o Coritiba na quarta (25), às 21h30, no Couto Pereira, pela 23ª rodada do Brasileiro. Nesta terça (24), os jogadores fazem mais um treino antes de viajar para o Paraná em voo fretado.

O Corinthians ocupa a 13ª colocação do Brasileiro, com 26 pontos. O Coritiba é o 18º, com 20 pontos, e está na zona de rebaixamento. No primeiro turno, em São Paulo, o Corinthians venceu o Coritiba por 3 a 1.