O Corinthians largou na frente. Foi o único dos quatro times primeiros colocados na primeira fase a conseguir uma vitória jogando fora de casa. Nas outras três partidas, a vantagem sempre foi do time da casa. Com isso, o Timão pode conseguir a classificação com mais uma vitória ou ainda com mais dois empates.
O Coritiba, que parecia que iria começar bem em São Paulo ao fazer o primeiro gol, permitiu a virada da Portuguesa e perdeu por 3 a 1. Agora, tem que descontar a vantagem da Lusa vencendo duas partidas em Curitiba ou ainda vencedo uma também por 3 a 1 e empatando a outra. A torcida tem que ir a campo e empurrar o time. Mesmo que o próximo resultado seja um empate, ainda haverá a chance do terceiro jogo para conseguir a classificação.
O Palmeiras foi a Belo Horizonte e levou desvantagem porque jogou com dez. O excelente meia Alex não apareceu em campo. Devia estar com algum problema. Sem ele, o Palmeiras perde muito em criatividade.Lá em Recife, um jogo muito confuso que, lamentavelmente, envolveu fotógrafos e repórteres que não têm nada que entrar em campo. O Santos está exatamente na mesma situação do Coritiba.
Londrina