Corinthians preocupado com o irreverente Túlio
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 06 de agosto de 2008
Gazeta Press 
São Paulo - Bastou a partida contra o Barueri-SP acabar na terça-feira para o marqueteiro Túlio Maravilha começar a promover seu encontro com o Corinthians, clube que defendeu em 1997. Artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro com 15 gols, o atacante do Vila Nova-GO prometeu ampliar a marca neste sábado, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
''Com certeza o Túlio vai marcar o dele contra o Corinthians. Felizmente, o Alex Oliveira garantiu o jogo para nós. Não deixei a minha marca, mas a minha estrela deve brilhar no sábado'', bradou o jogador, que passou em branco na vitória por 1 a 0 sobre o Barueri.
O técnico Mano Menezes prepara marcação especial para Túlio, veterano que compara a Marcelinho Carioca, do Santo André-SP. ''Claro que ele requer cuidados. É o goleador da Série e fez quatro gols no penúltimo jogo (na vitória por 4 a 0 sobre o Marília). Recentemente, jogamos com o Marcelinho e ele fez gol. Jogadores que estão no final de suas trajetórias compensam com experiência. No espaço de campo onde o Túlio joga, não podemos dar moleza'' respeitou Mano.
O técnico prosseguiu: ''Dentro do nosso estádio, o adversário espera o Corinthians. Isso diminui o espaço. Demanda mais velocidade, mais leitura. Às vezes você pode encontrar um pouco mais de facilidade fora do que dentro de casa'', raciocinou.
Túlio Maravilha está entusiasmado não apenas com sua campanha pessoal na Segunda Divisão. ''O Vila Nova já está com vinte e seis pontos, colado na disputa por uma vaga na Série A. É uma ótima oportunidade para convocar os torcedores a lotarem o Serra Dourada no sábado para batermos o Corinthians'', vislumbrou o experiente centroavante.


