Corinthians Paranaense apresenta novo patrocinador e uniformes
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 02 de julho de 2009
Luciano Balarotti<br> Equipe da Folha 
Curitiba Às vésperas da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro diante do Pelotas, no Estádio Boca do Lobo, na próxima segunda-feira , quando pela primeira vez atuará oficialmente com novo nome e uniforme, o Corinthians Paranaense apresentou ontem mais um patrocinador, a Case, fabricante de equipamentos agrícolas e de construção. Atual vice-campeão estadual, ainda como J. Malucelli, o Timãozinho inicia a caminhada na debutante 4ªDivisão com a mesma base da equipe que quase tirou do Atlético o título paranaense.
Impedido de usar o novo nome no 1º semestre, somente agora, cinco meses após o acordo com o Corinthians original, é que a filial paranaense vai a campo. E com a promessa de, sem abandonar a sede em Curitiba, atrair torcedores no interior do Estado, mandando jogos em Londrina e Maringá. Não temos porque sair de onde estamos bem instalados. Mas fica a promessa de mandar alguns jogos, assim que possível, nas cidades onde o Corinthians Paulista tem grande torcida, até para ver a receptividade que teremos, adianta Joel Malucelli, presidente de honra do novo alvinegro paranaense, que afirma que seu time certamente venceria um confronto com a matriz.
Sem modéstia, Malucelli afirma preterir a eventual conquista da vaga para a Série C do Brasileiro já nesta estreia nacional em nome da briga pelo título estadual e de uma boa campanha na Copa do Brasil em 2010.


