São Paulo - Para tentar amenizar o clima de medo que ainda domina o Parque São Jorge, a diretoria do Corinthians está perto de anunciar uma contratação de ''peso'' como desejavam as lideranças do time e os torcedores. O vice-presidente Antônio Roque Citadini confirmou que telefonou para Ricardinho na Inglaterra. E a resposta do jogador foi a mais animadora possível.
A declaração do vice-presidente foi o contraponto para a neurose da diretoria corintiana, que passou a não divulgar sequer os horários dos treinos dos atletas temendo atentados de torcedores. ''Ele disse que está pronto para voltar ao Parque São Jorge. Isso é ótimo'', deixou escapar Citadini.
Empolgado com a conversa com Ricardinho, o dirigente declarou que irá enfrentar a briga jurídica com o São Paulo. Citadini promete desconsiderar a cláusula especial da rescisão do meia com o clube do Morumbi.
De acordo com o combinado, Ricardinho terá de pagar uma multa de US$ 1 milhão se atuar em um clube paulista antes de janeiro de 2005. O dirigente do Corinthians acredita ser inconstitucional e ilegal essa cláusula.

mockup