O Corinthians tem jogo decisivo nesta quinta-feira (6) pela Copa Sul-Americana. O Timão enfrenta no Peru o Sport Huancayo, em partida da terceira rodada do Grupo E da competição. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília).

Imagem ilustrativa da imagem Corinthians joga por sobrevivência na Sul-Americana
| Foto: Wilian oliveira/Futura Press/Folhapress

Com apenas um ponto em duas partidas, o Corinthians precisa da vitória para seguir na perseguição ao líder Peñarol, que venceu o próprio alvinegro na última rodada e soma seis pontos. Somente o primeiro colocado da chave avança para as quartas de final. O time peruano ainda não pontuou. Já o River Plate (PAR) soma quatro pontos.

O técnico Vagner Mancini deve manter a base da equipe que empatou o clássico com o São Paulo por 2 a 2 pelo Campeonato Paulista. Os volante Cantillo e Xavier, machucados, não viajaram. Já Ángelo Araos, Léo Natel e Rodrigo Varanda, que não participaram do Majestoso, voltaram a ser relacionados pelo treinador.

Um dos destaques no clássico e autor do primeiro gol, Luan voltou a jogar bem com a camisa corintiana e é uma das esperanças do time em busca da sua primeira vitória na Sul-Americana. Gustavo Silva, que fez o segundo gol diante do São Paulo, começará no banco de reservas.

O Corinthians deve ir a campo com Cássio, João Victor, Gil e Raul Gustavo; Fagner, Gabriel, Ramiro e Lucas Piton; Luan, Mateus Vital e Cauê.

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link