O Corinthians faz nesta segunda-feira (28) um jogo de vida ou morte contra o Cuiabá. Com 34 pontos e na 18ª colocação na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, ao Alvinegro só interessa a vitória contra o rival que ocupa a penúltima colocação com 27 pontos. A partida será disputada na Arena Pantanal, às 19 horas. A arbitragem será de Bruno Arleu de Araujo (Fifa/RJ).

Para complicar a tarefa de vencer, o técnico Ramón Díaz não poderá contar com o atacante Yuri Alberto e o volante José Martínez, ambos por suspensão. Como na quinta-feira (31) terá outro decisivo confronto contra o Racing, em Avellaneda, pela Sul-Americana, o treinador argentino não pode ser dar ao luxo de poupar jogadores.

O Corinthians deve jogar com Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Charles, André Carillo e Rodrigo Garro; Romero, Memphis Depay e Talles Magno.

O Dourado também precisa vencer para lutar contra o provável rebaixamento. O técnico Bernardo Franco poderá contra com o volante Lucas Mineiro, que cumpriu suspensão na última rodada. O zagueiro Alan Empereur foi liberado pelo departamento médico e fica à disposição do treinador. O desfalque é o atacante Derik Lacerda suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O Cuiabá deve jogar com Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves, Empereur (Filipe Augusto) e Ramon; Fernando Sobral e Lucas Fernandes; Gustavo Sauer, Isidro Pitta e Clayson.

SÃO JANUÁRIO

O Brasileirão terá mais uma partida nesta segunda-feira (28). Em São Januário, o Vasco recebe o Bahia, a partir das 21 horas. O time cruzmaltino está em décimo lugar com 40 pontos e, caso vença, reduz para três pontos a distância com o tricolor baiano, sétimo colocado com 46 pontos.