Corinthians eliminado da Copa São Paulo
PUBLICAÇÃO
domingo, 16 de janeiro de 2000
São Paulo, 16 (AE) - São Paulo x Etti-Jundiaí, Ponte Preta x Santos, Guarani x Santo André e Grêmio x Juventus são os jogos de quarta-feira às 16 horas pela Copa São Paulo de Juniores, agora nas quartas-de-final. Campeão do torneio no ano passado, o Corinthians foi eliminado hoje à noite pelo Grêmio, que venceu-o por 1 a 0, gol de Cláudio, aos 40 minutos do segundo tempo.
O São Paulo garantiu-se hoje, ao vencer o Atlético-MG, de virada, por 2 a 1. O Atlético-MG chegou a assustar. Aos 34 minutos, o meia Cacá, destaque da seleção brasileira sub-17, que no ano passado venceu o Mundial realizado na Austrália, abriu o placar, de pênalti. O Tricolor, que tem como técnico o ex-jogador Pita, chegou ao empate aos 6 minutos do segundo tempo com Harison. Em seguida, Montezini fez o gol da vitória.
O Etti Jundiaí classificou-se na prorrogação com um gol de Barbieri. No tempo normal, o jogo com o Cruzeiro terminou empatado por 1 a 1. O Juventus, que na primeira fase imprimiu a maior goleada da competição, vencendo o São Raimundo-AM por 12 a 0, também conseguiu a vaga ao vencer o Atlético de Sorocaba, em Sorocaba, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Gaúcho e Alexandre Garcia.
O Guarani empatou com o Paraná no tempo normal por 1 a 1 e o resultado persistiu na prorrogação. Nos pênaltis, o time de Campinas venceu os paranaenses por 4 a 3. Na próxima fase, o Bugre enfrenta o Santo André, que venceu o América-MG, por 7 a 5. Nos 90 minutos de jogo, houve empate por 3 a 3. Ramalho, Adalto e Fábio Reis marcaram para o Santo André e Anderson, Diego (contra) e álvaro conferiram para os mineiros. Na prorrogação Adalto e Canela, duas vezes cada um, ampliaram a vantagem e Anderson, também em duas oportunidades, descontou.
No sábado, o Santos venceu o Flamengo, na prorrogação, por 5 a 4 e garantiu a classificação. Já a Ponte Preta venceu o Atlético-PR por 2 a 1, com gols de Adrianinho e Fabinho.
