São Paulo - O pagamento de direitos de imagem está pelo menos dois meses atrasado no Corinthians. O problema atinge apenas uma parte da equipe. Segundo a diretoria, a maioria dos atletas tem seus contratos regidos pela Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). Esses jogadores não recebem direito de imagem.
Entre os prejudicados pelos atrasos estão Rogério, contundido, e Vampeta, que se recupera de cirurgia no joelho, mas há cerca de dez dias não vai ao clube para dar continuidade ao tratamento.
Os dirigentes não falam publicamente sobre o atraso e dizem não saber o motivo da ausência de Vampeta. O volante não foi localizado ontem pela reportagem.
Já o atacante Gil, recuperado de contusão na coxa, voltou aos treinos físicos ontem. Porém, o jogador frustrou os planos do técnico Geninho ao dizer que não jogará domingo, contra o Criciúma.
''Não dá para jogar nem 45 minutos'', disse Gil, que ficou fora das partidas contra Internacional, Flamengo e Fortaleza. O treinador esperava escalá-lo domingo.
Geninho terá de improvisar um jogador na lateral direita por causa da expulsão de Coelho, sábado, na vitória sobre o Fortaleza.

mockup