São Paulo, 06 (AE) - O Palmeiras estréia amanhã na Copa São Paulo de Futebol Juniores, pelo Grupo J, contra os paraenses da Tuna Luso-PA. A partida será em Santo André e transmitida ao vivo pela CNT Gazeta, às 16 horas. Na preliminar, o Santo André recebe o Criciúma, às 14 horas. Hoje, foram disputadas mais mais quatro partidas. Pelo Grupo F, o Atlético-MG perdeu para o Caxias-RS por 3 a 1 e o Guaratinguetá empatou com o CFZ, clube do Zico, por 1 a 1. Pelo Grupo P, o Juventus bateu o Internacional-RS por 3 a 2 e o ECUS goleou o São Raimundo-AM por 4 a 0.
O Alviverde promete não decepcionar a torcida que espera a revelação de muitos jogadores que possam ser utilizados no time principal nesta temporada, já que os principais ídolos da equipe se transferiram para outras equipes. Entre os jogadores, oito chamam a atenção do técnico Cley de Freitas. O goleiro Gilvan, o lateral Taddei, o zagueiro Daniel, o meia Ferrugem e o volante Paulo Assunção chegaram a ser aproveitados no time principal.
O grande destaque é o atacante Neto. O jogador, que participou do Campeonato Paulista de 1997 pelo Palmeiras, retornou ao Palestra depois de uma passagem pelo Remo-PA, no qual tornou-se o artilheiro da equipe paraense no Campeonato Brasileiro da Série B em 1999. Ele deve formar o ataque com Juliano.
O outro destaque da equipe é Zeziel, cujo passe foi negociado com o Mogi Mirim. O meia foi artilheiro da equipe júnior do time do interior em 99 e chegou a atuar na equipe do Guarani.
Hoje, pelo Grupo P (jogos realizados em Suzano), o Juventus venceu o Internacional por 3 a 2. Os gols do time da Rua Javari foram marcados por Gaúcho, duas vezes, e Alê. Paulo Sérgio e Marcão descontaram para os gaúchos. No jogo de fundo, o ECUS goleou o São Raimundo por 4 a 0. Sandro, em duas oportunidades, Tica e Paulinho foram os goleadores.
Em Guaratinguetá, o Atlético-MG perdeu para o Caxias por 3 a 1. Castro, Eduardo e Dudu marcaram para os mineiros e Afonso para os gaúchos.
No segundo jogo, o Guaratinguetá empatou por 1 a 1 com o CFZ. Marcinho marcou para o Guara e Júnior descontou para a equipe carioca.