Copa das Confederações tem venda recorde de ingressos
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 05 de dezembro de 2012
Agência Estado 
Zurique - O primeiro dia da fase pública de vendas de ingressos para a Copa das Confederações de 2013, que será realizada no Brasil, registrou um recorde de solicitações. Mais de 186 mil pedidos foram registrados em 24 horas, entre a última segunda-feira e esta terça, confirmando a boa expectativa de público para o evento.
A maior parte dos pedidos foram feitos por brasileiros, seguidos de torcedores dos Estados Unidos, México, Japão e Itália. A partida de estreia, entre Brasil e Japão, no dia 15 de junho, em Brasília, é a que tem atraído mais atenção, com mais de 37 mil pedidos.
Todas as solicitações serão coletados no final da fase de vendas, no dia 15 de janeiro do ano que vem. A partir do dia seguinte, "será feito um sorteio para os jogos e/ou categorias que tiverem mais pedidos do que ingressos disponibilizados", como explicou a Fifa em comunicado.


