Copa Brasil de beisebol reúne 31 clubes na Acel
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 04 de julho de 2002
Reportagem Local 
Londrina sedia um grande evento de beisebol de hoje a domingo, na sede campestre da Acel (Associação Cultural e Esportiva de Londrina), com a disputa da 10 edição da Taça Brasil de Beisebol Interclubes Infantil. Trinta e uma equipes do Paraná, de São Paulo, de Santa Catarina e do Distrito Federal irão participar do certame, que reunirá cerca de 1.200 pessoas, sendo 650 atletas.
Ontem foi realizado no Hotel Bristol o congresso técnico e hoje, a partir das 8 horas, acontece a abertura oficial da competição, com os jogos tendo início às 8h30 e se prolongando até o domingo, sempre na Acel.
As equipes participantes da Taça Brasil: Anhanguera (SP), Araçatuba (SP), Atibaia (SP), Birigui (SP), Brasília, Campo Grande, Coopercotia (SP), Dragons (SP), Fundação de Esportes, Gecebs (SP), Gigante (SP), Guarulhos (SP), Ibiúna (SP), Indaiatuba (SP), Lins (SP), Londrina/Bratac, Marília (SP), Maringá, Mogi das Cruzes (SP), Navegantes (SC), Nikkey/Curitiba, Nippon Blue Jays (SP), Osasco (SP), Paraná Clube/Curitiba, Pilar do Sul (SP), Presidente Prudente (SP), São Bernardo do Campo (SP), São Paulo, Suzano (SP), Tatuí (SP) e Tupã (SP).
Adulto A equipe do Londrina/Bratac ficou em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de beisebol adulto, realizado no último final de semana, em Londrina. Nas semifinais o Nippon Blue Jays venceu Guarulhos por 8 a 4 e os Gigantes derrotaram Londrina por 9 a 7. Na final o Nippon bateu os Gigantes por 4 a 0.


