Copa 70 Anos define os campeões
PUBLICAÇÃO
sábado, 22 de maio de 2004
Reportagem Local 
A Copa 70 Anos de Londrina de Automobilismo e Motovelocidade/Cocamar Campeonato Metropolitano terá hoje a terceira e última etapa no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina. As disputas serão nas categorias Marcas A e B, Speed, Sport Protótipos, Motos e Multi Mil, a partir das 8h30, quando começa a tomada de tempo das categorias. E às 12 horas, a primeira prova do dia com a categoria Multimil.
Os organizadores do evento estão esperando quase 100 pilotos neste final de semana e um público de mais de cinco mil pessoas no autódromo.
Na etapa passada o público foi muito bom, e pôde acompanhar uma bela corrida. A cada prova temos mais carros no grid e um público maior. Isto mostra o bom trabalho de toda equipe do Automóvel Clube (ACC) e a Fundação de Esportes de Londrina, comentou Odone Ranocchi presidente do ACC.
A equipe Borghesi Motorsports (Café Itamaraty/Sul América Seguros/Viação Ouro Branco/Viação Garcia/HF 65/Folha FM) da dupla Luciano e Beto Borghesi é uma das favoritas na categoria Sport Protótipos. Na última etapa a equipe fez a pole position, melhor volta e venceu as duas baterias de ponta a ponta.
Foi um final de semana muito bom para nossa equipe e esperamos repetir o sucesso da última etapa neste domingo, disse Luciano Borghesi.
Segundo os organizadores, não serão cobrados ingressos e o padock está liberado para o público.
Os principais colocados: Marcas A 1º, Ciro Moreira, 75; 2º, César Bonilha e Edicésar Souza, 49; 4º, Diego Garrafa, 28; e 5º, Fábio Procópio, José Jardim, Marcos Jardim e Paulo Marcondes, 27; Marcas B 1º, Adriano Botelho, 55; 2º, Augusto Melo e Juliano Piovan,52; 4º, Carlos Moreno, 38; e 5º, Carlos Eduardo Silva, 35; e Speed Fusca Sandro Oliveira, 80; 2º, Odone Ranocchi, 36; 3º, João Maistro, 32; 4º, Mayara Beraldo, 26; e 5º, Elaman Spinardi, José Guilherme e Orley Souza, 20.
Multimil Categoria que nasceu durante esta competição, a Multimil permite a participação de veículos e modelos de produção nacional, com fabricação em série, e inteiramente originais, interna e externamente, com motorização de 1000 cc, 8 válvulas, movidos à gasolina.
Motovelocidade Pilotos de Londrina e região, além de competidores de Maringá, Cascavel, São Paulo e Rio Grande do Sul participam da terceira etapa da Copa 70 Anos de Motovelocidade. A disputa será nas categorias 135cc 2T A e B, e junto desta terá também Twister 250cc 4T (standart) e CG Titan 125cc 4T com preparação.


