Contratar reforço está difícil, diz Levir Culpi
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 23 de julho de 2003
Das Agências 
Rio de Janeiro - O técnico Levir Culpi está pessimista com a possibilidade do Botafogo contratar um atacante para substituir Fábio, que sofreu uma contusão no joelho direito e não deve mais atuar este ano. Ele conversou com o presidente do clube, Bebeto de Freitas, e nada ficou definido.
''Estamos analisando a situação. Temos que ter o pé no chão. Se aparecer uma oportunidade, tudo bem, mas o mercado está complicado'', afirmou Culpi, enfatizando que muitas equipes estão aproveitando jogadores do juvenil para suprir alguma carência nos seus times.
Para a partida contra o Londrina, sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador ainda não sabe se vai contar com o atacante Dill. Ele sente dores musculares e foi poupado do treino de ontem.
''Quero jogar, mas o local está dolorido. Temos que ter cautela para não agravar a contusão'', disse Dill. Caso ele seja vetado, Leandrão será o substituto.
Palmeiras O técnico do Palmeiras, Jair Picerni, já definiu que Thiago Gentil será o substituto de Vágner, um dos principais artilheiros da Série B do Campeonato Brasileiro, com 11 gols. O titular foi convocado para disputar o Pan-Americano de Santo Domingo e desfalcará o time em algumas rodadas.
Thiago Gentil chegou a jogar algumas partidas como titular, mas depois perdeu a posição para MuÀoz e em seguida para Anselmo, com quem formará o setor ofensivo no sábado, contra o Remo, às 21h40, em Belém.


