SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com Gabigol suspenso, o Flamengo espera contar com Pedro para o duelo com o Sport, no domingo (15), às 16h, no Raulino de Oliveira, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após sofrer um entorse no tornozelo esquerdo na derrota para o Inter e desfalcar o time contra o Olimpia, Pedro fez apenas um trabalho separado com os fisioterapeutas do clube na quinta-feira (12), mas nesta sexta (13) participou da atividade com o resto de grupo, no Ninho do Urubu. Ele ainda será avaliado na véspera do confronto, mas deve ser o substituto do camisa 9 no ataque rubro-negro.

Além da baixa no setor ofensivo, o técnico Renato Gaúcho não contará com Diego, que cumpre suspensão, além dos reservas Bruno Viana, Renê e Thiago Maia, que testaram positivo para a Covid-19 e estão em isolamento.

A tendência é que a equipe vá a campo com Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, João Gomes Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro. T.: Renato Gaúcho

O Flamengo é o quinto colocado, com 24 pontos, enquanto o Sport aparece em 15º, com 15 -apenas um a mais que o América-MG, que abre a zona de rebaixamento.

Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus (SP)

VAR: Vinicius Furlan (SP)

mockup