SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O São Paulo tenta a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro neste sábado (17), quando enfrentará o Fortaleza, pela 12ª rodada da competição. A partida acontece no Morumbi, às 17h.

O técnico Hernán Crespo ainda não poderá contar com os machucados Miranda, William, Rigoni e Luciano. Eles estão em fase final de recuperação e, nos últimos dois dias, fizeram atividades no gramado com os fisioterapeutas.

Apesar disso, o técnico argentino poderá contar com o zagueiro Bruno Alves, que estava suspenso contra o Bahia, no último sábado (10).

A tendência é que o São Paulo entre em campo com um time misto, por causa da partida decisiva contra o Racing, pelas oitavas de final da Libertadores, na próxima terça-feira (20).

Assim, a provável escalação deve ter Volpi; Bruno Alves, Arboleda, Léo; Orejuela, Liziero (Igor Gomes), Luan, Rodrigo Nestor, Reinaldo; Rojas (Vitor Bueno) e Pablo.

FORTALEZA

O time cearense vai a campo com alguns desfalques. O goleiro Felipe Alves ainda se recupera da lesão na coxa esquerda, sofrida no jogo contra o Corinthians, e deve ser substituído por Marcelo Boeck. Já o volante Felipe cumpre suspensão após levar o terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, a partida marcará o retorno de Ederson ao time titular. O volante ficou fora do duelo contra o Corinthians por razões contratuais - ele está emprestado ao Fortaleza pelo time paulista.

A equipe deve entrar em campo com a seguinte formação: Marcelo Boeck; Tinga, Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Ederson, Ronaldo, Lucas Crispim; Matheus Vargas; Robson e David.

Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Árbitro VAR: Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)

mockup