Depois da definição dos oito times classificados para as quartas de final da Libertadores 2022, a Conmebol divulgou as datas e os horários dos confrontos, que acontecem no mês de agosto.

Corinthians e Flamengo começam a disputar uma vaga na semifinal do torneio continental no dia 2 de agosto, terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília). A partida de ida acontece na Neo Química Arena, já que o Rubro-negro teve melhor campanha na primeira fase. A volta, no Maracanã, acontece em 9 de agosto (terça), também às 21h30. O SBT e a ESPN transmitirão o confronto.

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentarão em duas quartas-feiras: em 3 de agosto, as equipes duelam no Mineirão; a volta, no Allianz Parque, acontece uma semana depois (10 de agosto). A ESPN exibe as partidas, marcadas também para as 21h30.

Outro brasileiro vivo na Libertadores é o Athletico-PR. O Furacão recebe o Estudiantes pela partida de ida em uma quinta-feira (4 de agosto), às 21h30, na Arena da Baixada. O segundo confronto, na Argentina, será no dia 11 de agosto, também às 21h30. Os jogos envolvendo o time de Luiz Felipe Scolari serão exibidos na ESPN e no Facebook.

Por fim, os argentinos Vélez Sarsfield e Talleres brigam por uma vaga na semifinal nos dias 3 e 10 de agosto. O Talleres, como fez melhor campanha na fase de grupos, decide em casa.