Conflitos na Bolívia adiam jogo do São Paulo
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 13 de outubro de 2003
Agência Folha 
São Paulo A situação política e social da Bolívia mais de vinte pessoas morreram na confusão gerada por protestos contra o presidente Gonzalo Sanchez de Lozada fez com que o jogo entre São Paulo e The Strongest, inicialmente agendado para amanhã, pela Copa Sul-Americana fosse adiado. Há especulações de que a partida seja transferida para dia 29.
Uma oportunidade a menos para que o uruguaio Diego Lugano tentasse provar a importância dessa competição tão desprestigiada no Brasil. ''Só aqui no Brasil é que não se dá importância à Sul-Americana. O jogo do Nacional contra o Alianza de Lima em Montevidéu levou 60 mil pessoas ao estádio.''
Para a Comissão Técnica, o adiamento da partida foi um alívio. Rojas levaria um time misto a La Paz e agora pode treinar bastante para o jogo contra o Goiás, no sábado. A intenção é recuperar Gustavo Nery e esperar que Fabiano recupere-se totalmente também de uma contratura. Lugano e Luís Fabiano, suspensos, estão fora. Kléber volta ao time.


