Os motores começam a roncar hoje no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina. Os carros da Fórmula Renault e da Copa Clio entram na pista para o primeiro treino oficial para as provas de domingo.
Os primeiros a deixar os boxes serão os pilotos da F-Renault. O treino oficial começa às 9 horas. Depois, às 10h15, será a vez dos pilotos da Clio testarem seus carros na pista londrinense. Os treinos seguem até o final da tarde.
A programação para amanhã prevê os últimos treinos oficiais pela manhã, das 9h45 às 11h30. Às 13h30 começam os treinos classificatórios que definirão o grid de largada das duas categorias.
Domingo, dia das provas, a movimentação começa logo cedo no autódromo londrinense, com o warm up da F-Renault às 9 horas. Das 10h30 às 11h30 os boxes estarão abertos para visitação e haverá show de motos. A largada da F-Renault está prevista para às 12h05, com transmissão ao vivo pelo Sportv. Já o início da Copa Clio será às 13h25.
Truck Hoje também começam os treinos para a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck, que será disputada domingo, no Autódromo de Guaporé, no Rio Grande do Sul.

mockup