Futebol -

Começam as semifinais da Divisão de Acesso no domingo


Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha

Começa no domingo (22) a fase semifinal do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. As equipes se enfrentam em dois jogos e os vencedores se classificam para a final e já garantem vaga na elite do futebol do Paraná em 2021. 

Melhor time da primeira fase, o Maringá encara o Araucária na semifinal
Melhor time da primeira fase, o Maringá encara o Araucária na semifinal | Rodrigo Araújo/MFC
 

Melhor equipe da primeira fase, com 23 pontos, o Maringá encara o Araucária, no estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo. O time da Cidade Canção é o único invicto da competição e soma sete vitórias e dois empates. O Araucária foi o quarto colocado na fase de classificação, com 15 pontos




Já no estádio Os Pioneiros, em Pato Branco, o Azuriz, de Marmeleiro, terceiro colocado, com 15 pontos, recebe o Apucarana Sports, que foi o segundo, com 16. As duas partidas da semifinal começam às 15h30. Os jogos de volta ocorrem na quarta-feira (25). 




Rolândia Esporte Clube e Batel, de Guarapuava, terminaram nas duas últimas posições e foram rebaixados para a terceira divisão na próxima temporada. O Nacional, que disputou a Série D paralelamente com a Divisão de Acesso, escapou por pouco do rebaixamento. O time foi o oitavo colocado com a mesma pontuação do rival REC e se salvou no saldo de gols. 


Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito

Últimas notícias

Continue lendo