Na primeira exibição como titular do trio formado por Lionel Messi, Neymar e Kylian Mbappé, o Paris Saint-Germain empatou com o Club Brugge nesta quarta (15), por 1 a 1, na Bélgica, na estreia dos dois times na Champions League, em jogo válido pelo Grupo A.

Imagem ilustrativa da imagem Com trio Messi, Neymar e Mbappé desentrosado, PSG empata em estreia na Champions
| Foto: Kenzo Tribouillard/AFP

Como era esperado, o entrosamento entre os craques do time francês ainda está começando a ser formado e por isso o PSG teve certa dificuldade, mesmo contra um rival inferior tecnicamente. Sem a melhor forma de seus jogadores, o PSG ainda viu o Brugge levar perigo em alguns contra-ataques, mas o empate se arrastou até o fim.

Em confronto pelo mesmo grupo da Champions, o Manchester City derrotou o RB Leipzig por 6 a 3, em duelo realizado na Inglaterra. Na próxima rodada, os ingleses vão enfrentar o PSG, em Paris, enquanto a equipe alemã recebe os belgas em casa.

Veja os outros resultados desta quarta: Besikitas-TUR 1 x 2 Borussia Dortmund-ALE; Sheriff Tiraspol-MOL 2 x 0 Shakhtar Donetsk-UCR; Atlético de Madri-ESP 0 x 0 Porto-POR; Inter de Milão-ITA 0x1 Real Madrid-ESP; Liverpool-ING 3 x 2 Milan-ITA; Sporting-POR 1 x 5 Ajax-HOL.