COM OS OLHOS EM 2020

Independente de permanecer ou não na Série B (fechei a coluna antes do jogo em Sorocaba), a SM Sports e o Londrina precisam, urgentemente, traçar planos para a próxima temporada. O gestor Sérgio Malucélli ainda tem mais um ano de contrato. E pode renovar por mais dois, até 2022. Série B representa cota de mais de R$ 5 milhões. Série C, sem cota. A CBF banca apenas transporte e estadia. Além do Paranaense, teremos Copa do Brasil, com uma ótima premiação. Quanto mais avançar, mais grana em caixa. Este ano, o time faturou um bom dinheiro, chegando à terceira fase.

GAROTADA

Já está definido que no Estadual, o Londrina terá um time jovem, com o comando do técnico Silvinho, campeão do Sub-19. Durante a Copa São Paulo, vários garotos serão observados. E se juntarão a alguns mais experientes formando o elenco para as duas primeiras competições: Paranaense e Copa do Brasil.

TORCER CONTRA? OU NÃO?

Hoje tem CRB x Figueirense(39 pontos, 7 vitórias. Se o Londrina venceu, hoje é dia de secar o time catarinense. Se o LEC tropeçou de novo, fim do sonho.

OS QUE TÊM CHEIRO DE GOL!

Na Série B, dois atacantes do Sport – Guilherme 17 e Hernane 14 – marcaram 31 gols dos 49 que que o time marcou. Outros com 14 gols, Léo Ceará (CRB), Fábio(Oeste) e Roger (Ponte Preta). Com 13 gols, Rodrigão(Coritiba). Com 12 gols anotados, Ytalo (Bragantino), Mike (Atlético-GO) e Zé Roberto (São Bento).

TUBARÃOZINHO FOI SHOW!

Nunca é demais destacar a campanha do Londrina, campeão Estadual Sub-19. Foram 26 jogos , 21 vitórias, três empates e duas derrotas. Marcou 81 gols e sofreu 13, saldo de 68. Juan, o artilheiro do Campeonato com 21 gols, e o goleiro Maltos, o menos vazado, oito gols em 20 jogos.