O Londrina Basketball volta a quadra nesta quinta-feira (22) pela fase de classificação do Campeonato Brasileiro masculino. O time londrinense joga às 20h contra Ponta Grossa, em Brusque (SC).

Imagem ilustrativa da imagem Com novo patrocinador, Londrina Basketball volta a jogar pelo Brasileiro
| Foto: Assessoria de Imprensa/Divulgação

A cidade catarinense vai sediar a segunda "bolha" do Nacional com a realização de todas as partidas da conferência Hélio Rubens até o dia 30. Londrina vai disputar sete jogos em nove dias.

O Londrina Basketball fará duas partidas pelo primeiro turno, que foi disputado em fevereiro em Ponta Grossa, mas precisou ser adiado, em razão da pandemia do novo coronavírus, e mais cinco jogos pelo returno. A equipe londrinense perdeu as três partidas que disputou até aqui.

Além de Londrina, a conferência Hélio Rubens conta com Ponta Grossa, Maringá, Brusque, Joinville e Corinthians (RS). Os jogos terão transmissão da CBB TV, por meio do site https://cbbtv.tvnsports.com.br/

Patrocínio

O Londrina Basketball anunciou a empresa Predial Condomínios como o seu novo patrocinador máster até o fim de 2021. A empresa adquire os naming rights do projeto e passa a compor o nome oficial da equipe até o final do ano. Além disso, a Predial Condomínios terá a exibição da marca na parte frontal das camisas que serão utilizadas em jogos oficiais e o logotipo inserido nas divulgações oficiais do Londrina Predial Basketball nas redes sociais do projeto.

O acordo também prevê a exibição da marca do Grupo Supper Service, que fornece soluções em serviços terceirizados para condomínios da Região Metropolitana de Londrina. O logotipo da empresa será visto nas camisas oficiais de jogo e nas divulgações diárias feitas pelo Londrina Predial Basketball nas redes sociais do projeto.

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link