Com Kaio Jorge e Sánchez, Holan ganha novas opções no Santos


GABRIELA BRINO
GABRIELA BRINO

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O técnico Ariel Holan ganhou novas opções para testar no time titular do Santos no treino desta quinta-feira (8), em preparação para duelo de volta com o San Lorenzo, marcado para a próxima terça (20), que valerá vaga na fase de grupos da Libertadores.

Recuperado de dores na coxa, o atacante Kaio Jorge retornou aos treinos e está à disposição do argentino. Copete, recuperado da Covid-19, junto com Rafael Longuine e Cadu, antes lesionados, também são novidades.

Além disso, Carlos Sánchez, que vive processo de renovação no Santos, iniciará os treinos com o grupo no gramado a partir desta sexta (9), além de continuar recuperando o condicionamento físico. Holan vê o uruguaio com bons olhos e pretende testá-lo.

Com as novidades, apenas três jogadores seguem no departamento médico: Jobson e Sandry, que se recuperam de uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho direto, e Raniel, que passou por procedimento médico na perna direita.

Ele foi submetido cirurgicamente a um alongamento da musculatura posterior da perna e retirada da fibrose que limitava os movimentos do seu tornozelo.

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito

Últimas notícias

Continue lendo