Com Hudson e Fred no banco, Fluminense mantém Calegari na Copa do Brasil
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 24 de agosto de 2020
CAIO BLOIS
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Fluminense terá uma mudança para o jogo contra o Figueirense nesta terça-feira (25), às 21h30, no Maracanã, que valerá vaga na quarta fase da Copa do Brasil.
Após boa atuação na vitória sobre o Athletico-PR no sábado (22), em Curitiba, o jovem Calegari será titular da lateral direita no time de Odair Hellmann.
Aos 18 anos, o garoto de Xerém ganhou a disputa com Igor Julião pela posição deixada por Gilberto, que foi vendido ao Benfica (POR). Reserva imediato, Julião não conseguiu manter o nível de atuações do antigo titular, conviveu com críticas dos torcedores e perdeu a vaga no time.
Além disso, o time tricolor terá outros dois retornos importantes para o banco de reservas: o volante Hudson e o atacante Fred, recuperados de lesão, serão opção para Odair para o decorrer da partida.
Em suas posições atuarão Yuri, mantido no meio campo, e Evanílson, que foi poupado na última rodada do Brasileiro, assim como Nino e Nenê, que também voltarão ao time.
A equipe, portanto, irá a campo com Muriel, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Dodi, Michel Araújo e Nenê; Marcos Paulo e Evanílson.
Derrotado no jogo de ida por 1 a 0, o Fluminense precisará vencer por dois gols ou mais para avançar no tempo normal. Se devolver o placar da primeira partida, a decisão irá para os pênaltis.
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Horário: 21h30 desta terça-feira (25)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)