SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Dando sequência aos trabalhos de pré-temporada, o Corinthians realizou um jogo-treino com o Audax-SP, equipe que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira (19) e venceu por 2 a 1, com gols de Du Queiroz e Roger Guedes.

O volante Gabriel, contra, anotou o gol do time da Grande São Paulo. O jogo foi dividido em quatro tempos de 35 minutos, e o técnico Sylvinho manteve a formação titular.

O Corinthians iniciou a partida com Cássio; Fagner, João Victor, Gil, Lucas Piton; Gabriel, Giuliano, Renato Augusto; Willian, Róger Guedes e Gustavo Mantuan.

Ainda aguardando uma resposta de Diego Costa, que recebeu uma oferta salarial da diretoria, Sylvinho improvisou no sistema ofensivo ao escalar Mantuan como falso 9.

Na segunda etapa, a comissão técnica sacou Renato Augusto e Willian para as entradas de Gustavo Mosquito e Gabriel Pereira. Importante ressaltar que a dupla de meias se reapresentou mais tarde do que os demais e, por isso, ainda não se encontra no mesmo estágio físico do restante do elenco.

O time reserva foi escalado com Matheus Donelli; João Pedro, Xavier, Raul Gustavo, Fábio Santos; Cantillo, Paulinho, Du Queiroz; Gabriel Pereira, Gustavo Silva e Luan.

Segundo as informações divulgadas pelo Corinthians, Sylvinho fez quatro mudanças no quarto e último tempo do jogo-treino ao colocar Carlos Miguel, Bruno Melo, Adson e Jô nas vagas de Donelli, Xavier, Mosquito e GP, respectivamente.

O gol de Roger Guedes contou com assistência de Renato Augusto, enquanto Du Queiroz marcou ao bater de fora da área. O jogo não foi transmitido, contudo, o Twitter do Audax informou que o volante Gabriel mandou contra a própria rede ainda no primeiro tempo da atividade.

O cantor MC Livinho, popular artista de funk no Brasil, participou da partida. O funkeiro assinou com o clube de Osasco após defender o São Caetano no último semestre do ano passado.

O Corinthians retorna aos treinos nesta quinta (20) pela tarde no CT Joaquim Grava. Horas antes, o clube apresenta o lateral Bruno Melo, emprestado pelo Fortaleza até o fim desta temporada, à imprensa.