Com garotos, LEC perde de virada na despedida
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 04 de dezembro de 2006
Fernando Rocha Faro<br> Reportagem Local 
Com os garotos da equipe sub-19, o Londrina perdeu ontem de virada para o Toledo, por 2 a 1, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, na despedida da Copa 100 Anos. A partiu serviu como preparação para o time que vai disputar a Taça São Paulo, mais importante competição da categoria, em janeiro.
Os gols saíram todos no segundo tempo. O Tubarão abriu o placar de pênalti. Negreti, que havia acabado de entrar, recebeu o passe de Alan e foi derrubado. A primeira cobrança do meiocampo Círio foi defendida por Vilson. Como houve invasão, o capitão do Londrina teve outra chance e converteu.
O empate do Toledo também foi de pênalti. A bola bateu no braço do zagueiro Wallace e o juiz apontou a infração. Polaco marcou e empatou o jogo aos 26 minutos. No final da partida, o ataque do visitante aproveitou uma bola perdida pelo meiocampo do alviceleste e virou o jogo com um chute forte de Paraná, aos 41 minutos.
Mesmo com a derrota, o ponto forte da equipe londrinense foi a defesa, principalmente com a boa atuação do zagueiro Bruno. O técnico Sérgio Moura destacou a importância da oportunidade da equipe conseguir mais entrosamento. Esperávamos mais de alguns jogadores individualmente, mas o importante é que o time não sentiu o peso da competição, decretou Moura.
A equipe ainda deverá fazer alguns amistosos para preparar-se para a estréia na Taça São Paulo, contra o Grêmio.


