Líder do grupo A do Campeonato Paulista, com 11 pontos, o Santos visita neste sábado (22) o Ituano, no estádio Novelli Júnior, às 16h30, em jogo válido pela sétima rodada.

A partida deve marcar a estreia do zagueiro Lucas Veríssimo na temporada, ao substituir Luiz Felipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O defensor santista sofreu um estiramento ligamentar no joelho durante a pré-temporada e perdeu o início do ano.

"Estou aguardando a estreia e muito ansioso. Pareço um menino que acabou de subir para o profissional. Não vejo a hora de jogar porque sei que o Santos pode conseguir coisas boas neste ano", disse Veríssimo nesta sexta (21).

Outro que estará em campo é o venezuelano Soteldo. Ele não havia treinado na última quinta (20) por causa uma torção no tornozelo esquerdo, mas voltou a trabalhar com o elenco santista na véspera da partida.

A equipe de Jesualdo Ferreira busca retomar o caminho das vitórias depois do empate sem gols com a Ferroviária na última rodada. Já o time de Itu, lanterna do grupo C, com seis pontos, tenta emendar sua segunda vitória na competição -no início da semana, bateu a Ponte Preta por 1 a 0.

ITUANO

​Pegorari; Pacheco, Ricardo Silva, Suéliton e Breno Lopes; Fillipe Soutto, Corrêa e Marcos Serrato; Yago, Gabriel Taliari e Minho. T.: Vinícius Bergantin

SANTOS

Everson; Pará, Luan Peres, Lucas Veríssimo e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Sánchez; Arthur Gomes, Soteldo e Eduardo Sasha. T: Jesualdo Ferreira

Estádio: Novelli Júnior, em Itu (SP)

Horário: 16h30 deste sábado (22)

Árbitra: Edina Alves Batista

TV: Globo