Santos - O Santos fechou o treino técnico desta sexta-feira no CT Rei Pelé e Marcelo Fernandes não anunciou a escalação do time para tentar interromper a reação do perigoso Audax, neste sábado, às 16 horas, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela 11.ª rodada do Campeonato Paulista. A preocupação do treinador foi reestruturar o meio de campo que depois de perder o volante de contenção titular Alison (operou o joelho direito), também ficou sem o reserva imediato, Valencia, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Antes de escolher o substituto - entre Lucas Otávio, Leandrinho, Elano e Marquinhos Gabriel -, Marcelo Fernandes assistiu aos vídeos das quatro vitórias seguidas do adversário para descobrir qual deles pode ser mais eficiente contra o esquema da equipe de Osasco (SP).
"O Audax é um time perigoso e bem treinado por Fernando Diniz. Vamos procurar fazer o melhor para fugir do toque de bola deles", disse o técnico, que garantiu que não vai poupar os titulares mais desgastados porque embora o time já tenha vaga assegurada nas quartas de final, precisa continuar vencendo para terminar a primeira fase do Paulistão em primeiro lugar na classificação geral para ter direito de jogar na Vila Belmiro até o segundo jogo da decisão do título.
Além disso, o Santos defende uma invencibilidade de 13 jogos. A sua última derrota foi no clássico contra o São Paulo, no dia 23 de novembro do ano passado, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro.

EM SÃO PAULO

SANTOS
Vanderlei; Cicinho, David Braz, Werley e Victor Ferraz; Lucas Otávio (Elano), Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Robinho. Técnico: Marcelo Fernandes

AUDAX
Felipe Alves; Didi, Francis e Léo Bahia; André Castro, Camacho, Marquinho, Matheus e Rafael Longuine; Gilsinho e Ytalo. Técnico: Fernando Diniz

ÁRBITRO: José Cláudio Rocha Filho
ESTÁDIO: Pacaembu
HORÁRIO: 16 horas

mockup