Depois de um mês pressionado por causa da queda no Campeonato Paulista, Fernando Diniz tem uma semana mais tranquila no São Paulo. Os últimos resultados, com destaque para a vitória sobre o Corinthians, fizeram as críticas internas reduzirem.

Embalado pelos recentes triunfos, o técnico ostenta o melhor retrospecto da chamada "era Leco", que dura desde outubro de 2015, quando Carlos Augusto de Barros e Silva assumiu a presidência. Ele tenta manter a boa fase diante do Atlético-MG nesta quinta-feira (3), em confronto às 20h.

Diniz pretende manter o time que venceu o Corinthians, apesar de ter Vitor Bueno, recuperado de problemas musculares, novamente à disposição. Arboleda, desfalque nos dois últimos jogos, também será opção no banco de reservas.O Atlético também terá quase todo seu elenco disponível, com exceção dos lesionados Nathan e Diego Tardelli. Ainda nesta quinta, o Grêmio recebe o Sport, às 19h, em Porto Alegre. (Com Folhapress)

mockup