Rio - Fluminense e Paysandu vêm fazendo boas campanhas nas Séries A e B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o time carioca ocupa a quarta posição na elite, os paraenses estão a três pontos do grupo de acesso à primeira divisão. Nesta quinta-feira, as equipes se enfrentam às 19 horas, no estádio do Maracanã, no Rio, para iniciarem a briga por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Mas, além do bom momento, os clubes têm outra coisa em comum: muitos desfalques.
Somados, Fluminense e Paysandu terão oito mudanças em suas equipes em relação aos seus últimos jogos. No tricolor carioca, o técnico Enderson Moreira perdeu Diego Cavalieri, Pierre e Osvaldo - além do reserva imediato de Cavalieri, Klever. Todos eles sentiram lesão. Assim, irá com o terceiro goleiro, Júlio Cesar, para a partida.

EM PORTO ALEGRE
Após cair na Copa Libertadores e se distanciar da briga pelo G4 no Campeonato Brasileiro, o Internacional foca no torneio de mata-mata. A partir das 19 horas, o time gaúcho encara o Ituano, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A volta acontece na próxima quinta, em Itu (SP).
O título da Copa do Brasil é visto no time gaúcho como uma ótima alternativa para disputar a Copa Libertadores de 2016.

mockup