Colombianos mostram otimismo e confiança
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 14 de novembro de 2000
Agência Estado De Buenos Aires 
Os integrantes da comissão técnica da seleção da Colômbia consideram o Brasil um adversário de respeito com ou sem Romário. Para o assistente-técnico Darío Vélez, a Seleção Brasileira tem vários bons jogadores. O fato de o time ter perdido Romário para o jogo é indiferente para a nossa equipe, diz Vélez, que auxilia o técnico Luís Chiqui Garcia em Buenos Aires, onde a equipe se prepara. O Brasil não vive em função de apenas um jogador.
Embora faça questão de salientar o respeito pelo adversário, o assistente-técnico garante estar especialmente otimista para a partida de amanhã, válida pela décima rodada das eliminatórias. Estamos otimistas e confiantes, afirma. A equipe tem jogado bem fora de casa.
A Colômbia, quarta colocada na classificação geral, com 15 pontos ganhos (4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas), tem tido, na verdade, um desempenho muito irregular.
Chiqui Garcia ainda não definiu a equipe para o jogo, mas o time deverá começar jogando com Calero; Martínez, Yepes, Dinas e Bedoya; Serna, Bolaño, Viveros e Aristizabal; Castillo e Angel (Bonilla). A delegação colombiana viaja hoje de Buenos Aires para São Paulo.


