A equipe feminina de futsal do Colégio Nobel/Sercomtel/Londrina garantiu vaga na fase final da 7 Taça Paraná Sub-17 (Infanto). A classificação ocorreu em quadrangular realizado em Telêmaco Borba no final de semana.
No primeiro confronto, na sexta-feira, o time dirigido pela técnica Jayne Borim venceu o Aquários/Telêmaco Borba, por 4 a 0, gols de Letícia (3) e Débora. No outro confronto, Campo Mourão goleou Maringá por 5 a 0. No dia seguinte, o Colégio Nobel bateu Maringá por 5 a 0, gols de Letícia (2), Bia, Débora e Gabi, enquanto Campo Mourão marcou 6 a 2 no time da casa. Já no domingo, o time de Londrina confirmou o primeiro lugar com um triunfo por 2 a 0, sobre Campo Mourão, gols de Letícia. As duas equipes passaram à fase final.
Os outros dois times que seguem na briga pelo título são Associação Guarapuava e Coritiba Cancun/Curitiba. A Federação Paranaense de Futsal deve confirmar nos próximos dias a cidade que receberá a decisão do campeonato.
A equipe londrinense conta com o patrocínio do Colégio Nobel, Sercomtel, Prefeitura de Londrina e Karilu Sports, e ainda, com a parceria da Uniort.e Ortopedia Especializada; Quality Academia, Central Limp, Fábrica do Pastel e Universidade Estadual de Londrina.

mockup