Val de Mello vai mesmo continuar como técnico do Iraty. As negociações envolvendo sua transferência para o Malutrom foram oficialmente encerradas, impossibilitando o treinador londrinense de comandar pela segunda vez uma equipe na Série B do Campeonato Brasileiro a primeira foi com o Londrina em 1999.
O supervisor do Iraty, Paulinho Alves, disse que um dos dos motivos que frustraram as negociações foi a falta de um consenso financeiro entre os presidentes de Iraty e Malutrom, Sérgio Malucelli e Juarez Malucelli. ''Eles sempre tiveram um bom relacionanto, mas não houve acordo. O Val continua conosco para a estréia do time na Série C do Brasileiro'', afirmou.
Alves acrescentou, no entanto, que o clube de São José do Pinhais pode aproveitar alguns jogadores do Iraty para os jogos da Série B. ''Nós oferecemos o Sandro, zagueiro, e o Paulista, atacante, e estamos aguardando a posição deles. Acredito que essa situação deve ser definida nesta semana'', disse. O supervisor descartou ainda a saída do meia-defensivo Tião. ''Ele tem contrato até dezembro.''
Livre da preocupação de perder o técnico, o Iraty contratou seu primeiro reforço para o Brasileiro: o atacante Beto, 24 anos, da Caldense (MG).

mockup