Clube deve ter mais 5 reforços para Brasileirão
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 30 de julho de 2002
Antes da partida de ontem, a diretoria do Londrina já demonstrava não estar totalmente satisfeita com o elenco para o Campeonato Brasileiro.
O auxiliar-técnico Nei César já entregou o relatório sobre as condições dos atacantes Santos, 25 anos, do Francisco Beltrão, e Paraguaio, 28, do Cataratas (de Foz do Iguaçu). Ambos estão se enfrentando em confronto eliminatório na Série A-1 do Campeonato Paranaense. ''Pelo que o Nei comentou, o Paraguaio é o jogador que a gente precisa para alterar um panorama tático. O Santos também agradou'', avaliou o técnico Ivair Cenci.
O diretor de futebol Persius Sampaio disse que os dois jogadores podem ser contratados e se apresentarem na segunda-feira. Ainda faltam se apresentar o meia-ofensivo Germano, cedido ao Cascavel, o zagueiro Josildo e o atacante Neizinho, que estão no Roma Apucarana, e o meia-defensivo Tião, que está no Iraty. Este último ainda não está com a situação definida e deve aguardar a chegada do presidente do Iraty, Sérgio Malucelli, que está nos Estados Unidos. (L.F.M.)
