Já está virando rotina discussões por meio da imprensa entre o técnico demitido e dirigentes do Londrina. A polêmica envolvendo o ex-treinador Itamar Bernardes e o coordenador de futebol Sidiclei Menezes é mais uma.
Ao ser comunicado da demissão, Bernardes acusou Menezes de ser o mentor do episódio. ''O Sidiclei me derrubou'', disse o ex-técnico na segunda-feira à noite. ''Quem tomou a decisão foi a direção do clube'', esquivou-se Menezes.
No final de 2004, o antecessor de Bernardes, Abel Ribeiro, foi demitido e também apontou o atual coordenador como culpado. ''A partir do momento em que contrataram o Sidiclei e ele não me procurou, eu senti que tinha alguma coisa'', afirmou na época Ribeiro.
Também em 2004, Caio Júnior trocou farpas com o ex-supervisor Antonio Nunes, o Lico, e com o ex-diretor de futebol José Eduardo Massariol. Após ser demitido com base em um suposto relatório feito por Massariol, disse que os dois eram ''traiçoeiros''. Lico se defendeu acusando o atual técnico do Cianorte de ''anti-ético''. (T.M.)

mockup