Clima de velório no desembarque do Palmeiras a São Paulo
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
Agência Estado 
SÃO PAULO - Os jogadores do Palmeiras não esconderam o desânimo nesta segunda-feira no desembarque da delegação em São Paulo. Domingo, o time cedeu empate ao Atlético-GO, no Serra Dourada, mesmo jogando com dois a mais durante quase todo o segundo tempo. O resultado foi considerado vergonhoso por todos do elenco, inclusive por Felipão.
"Deixamos escapar a vitória que estava nas nossas mãos. Claro que o baque é grande, mas temos de assimilar tudo isso. Esses erros não podem mais acontecer com o Palmeiras. Com dois jogadores a mais, não podemos tomar tantos contra-ataques", lamentou o goleiro Deola.
Marcos Assunção, que deixou o gramado irritado domingo, cobrou uma reação imediata do Palmeiras no Brasileirão. "Temos de assumir a culpa. Não estamos conseguindo fazer a diferença no momento em que precisamos. E não podemos mais adiar isso, essa reação na competição", declarou o volante.
Com mais este empate, o 12º no campeonato, o Palmeiras estacionou no meio da tabela, com 39 pontos. Está na oitava colocação. O time tentará iniciar a reação que tanto sonha na próxima rodada, diante do lanterna América-MG, sábado, em São Paulo.


