O treinador Claudio Tencati, que está no Londrina desde abril de 2011, participou na noite de segunda-feira (9), do programa 'Bem, Amigos!', do canal SporTV. O técnico mais longevo do País falou sobre o período no comando do Tubarão e comentou o título da Copa da Primeira Liga, conquistado na última quarta-feira (4), no estádio do Café.

Claudio Tencati participa do 'Bem, Amigos!' do SporTV
Claudio Tencati participa do 'Bem, Amigos!' do SporTV Claudio Tencati participa do 'Bem, Amigos!' do SporTV Claudio Tencati participa do 'Bem, Amigos!' do SporTV Claudio Tencati participa do 'Bem, Amigos!' do SporTV Claudio Tencati participa do 'Bem, Amigos!' do SporTV Claudio Tencati participa do 'Bem, Amigos!' do SporTV Claudio Tencati participa do 'Bem, Amigos!' do SporTV Claudio Tencati participa do 'Bem, Amigos!' do SporTV Claudio Tencati participa do 'Bem, Amigos!' do SporTV Claudio Tencati participa do 'Bem, Amigos!' do SporTV Claudio Tencati participa do 'Bem, Amigos!' do SporTV Claudio Tencati participa do 'Bem, Amigos!' do SporTV Claudio Tencati participa do 'Bem, Amigos!' do SporTV Claudio Tencati participa do 'Bem, Amigos!' do SporTV



Tencati foi até São Paulo acompanhado do assessor de imprensa do clube, Gustavo Oliveira, e gravou também uma participação no programa 'Tá na Área'. Após o 'Bem Amigos!', o treinador esteve no tradicional jantar oferecido por Galvão Bueno aos convidados do programa. As fotos dos bastidores da entrevista foi divulgado pela assessoria de imprensa do LEC na tarde desta terça-feira.

A repercussão da entrevista foi muito positiva e levou o exemplo do Londrina para todo Brasil. O trabalho de longo prazo que vem sendo feito no Tubarão tem chamado a atenção de muita gente no País.

Confira o vídeo: