Clássico carioca marca inauguração do Engenhão
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 29 de junho de 2007
Folhapress 
Rio - Na inauguração do estádio João Havelange, o Engenhão, Fluminense e Botafogo se enfrentam em clássico que acontece às 18h10, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. E os times cariocas brigam na parte de cima da tabela: enquanto o Botafogo defende a liderança, o time das Laranjeiras quer uma vaga entre os quatro melhores classificados da competição.
No Fluminense, nada de mistério. O técnico Renato Gaúcho fez questão de confirmar os titulares na coletiva após o último treino realizado nas Laranjeiras. Renato optou por manter a mesma equipe das últimas rodadas. No Botafogo, o técnico Cuca ainda não revelou quem será o substituto do atacante Jorge Henrique. O lateral-direito Alessandro, o meia Ricardinho e o atacante André Lima disputam a vaga.
NO RIO DE JANEIRO
Fluminense
Fernando Henrique; Carlinhos, Thiago Silva, Roger e Junior César; Romeu, Arouca, Cícero e Carlos Alberto; Alex Dias e Adriano Magrão. Técnico: Renato Gaúcho
Botafogo
Júlio César; Adriano Felício, Renato Silva, Juninho e Luciano Almeida; Leandro Guerreiro, Túlio, Lúcio Flávio e Zé Roberto; André Lima (Ricardinho) e Dodô. Técnico: Cuca
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR)
Estádio: Engenhão
Horário: 18h10


