Clássico baiano é destaque na Série C
PUBLICAÇÃO
sábado, 04 de novembro de 2006
Gazeta Press 
Feira de Santana - Empatados em número de pontos, sete, no octogonal decisivo da Série C do Campeonato Brasileiro, Bahia e Vitória realizam novo clássico hoje, em Feira de Santana, já que a Fonte Nova está interditada pelo STJD. Na última quinta, o Tricolor bateu o Rubro-Negro por 2 a 1 no Barradão.
Pelo lado do Bahia, o técnico Lula Pereira não poderá contar com o zagueiro Émerson, machucado, além do meia Rodriguinho, suspenso. Já no Vitória, o meia Preto retorna.
Já o líder isolado Ipatinga-MG, que soma 18 pontos, recebe no Ipatingão o Grêmio Barueri-SP. Os paulistas ocupam a terceira colocação com 12 pontos.
Em Pelotas, no Estádio Bento Freitas, o Brasil-RS encara o empolgado Criciúma, que venceu o duelo do meio de semana e ocupa a segunda colocação com 16 pontos. Já os gaúchos, na lanterna com quatro, precisam de uma vitória para seguir com o sonho de subir para a Série B.
Fechando a oitava rodada, Ferroviário-CE e Treze-PB duelam no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O time cearense, que tem sete pontos, deve entrar em campo reforçado pelo zagueiro Nemézio, que cumpriu suspensão. Já o time paraibano, que tem dez pontos, quer voltar para a casa com um bom resultado que lhe deixe ainda no G-4.


