Cincão inicia semana pensando no Foz do Iguaçu
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 28 de maio de 2012
Redação FolhaWeb 
Após empatar em 1 a 1 com o Grêmio Metropolitano, em Maringá, ontem (27), o elenco do Cincão retorna aos trabalhos nesta terça-feira, já pensando no jogo contra o Foz do Iguaçu, marcado para a próxima quinta-feira, às 19h30, no Estádio do Café.
Com o resultado obtido no final de semana, o alvirrubro londrinense permanece na terceira colocação do primeiro turno do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, com 15 pontos, apenas um atrás do vice-líder Junior Team, que tem 16 pontos.
Para a partida contra o Foz do Iguaçu, o técnico Gilberto Papagaio tem um desfalque no meio-campo. O lateral-direito Caio, que vem atuando como volante, recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Metropolitano e terá que cumprir a suspensão automática.
"Eu tenho algumas opções para o lugar do Caio. O Spyce está voltando de suspensão. Com isso, posso adiantar algum zagueiro para o meio-campo ou então colocar o Willian, que vem entrando bem nos jogos. Mas a definição vai depender dos treinamentos que iremos fazer no decorrer da semana", disse Papagaio.
Para terminar o primeiro turno na vice-liderança da Divisão de Acesso, o Cincão terá que vencer o Foz do Iguaçu e torcer por um empate ou derrota da Junior Team, que irá enfrentar o Grecal, de Campo Largo, no estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá. Todos os jogos serão às 19h30.
Como vem fazendo em todas as partidas com mando do clube, a diretoria do Cincão vai sortear prêmios aos torcedores. Na entrada do estádio, as pessoas, inclusive aquelas que não pagam ingresso, receberão um bilhete para participar do sorteio no intervalo da partida.


