No domingo (12), o Cianorte FC recebe em casa o FC Cascavel para o primeiro jogo da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Agora os 32 melhores times classificados da primeira fase se enfrentam em confrontos eliminatórios com partidas de ida e volta. A primeira partida do mata-mata entre os dois clubes paranaenses será às 16 horas, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte. Já a partida de volta da segunda fase será no Estádio Olímpico Regional, no dia 18 de setembro.

O Cianorte FC recebe em casa o FC Cascavel para o primeiro jogo da segunda fase da Série D.
O Cianorte FC recebe em casa o FC Cascavel para o primeiro jogo da segunda fase da Série D. | Foto: Reprodução/Facebook Cianorte FC

O técnico Tcheco, do FC Cascavel, segue em isolamento por conta da Covid-19. Ele será substituído pelo auxiliar-técnico Zé Luiz, que no jogo da semifinal do Campeonato Paranaense já havia assumido o posto interinamente. Além dele, os jogadores Líbano e Gimenes seguem com o novo coronavírus.

O Cianorte terminou a primeira fase com 20 pontos, quatro vitórias, oito empates e duas derrotas, e ficou atrás de Portuguesa e Santo André, no Grupo A7. Já o FC Cascavel encerrou a primeira fase com 27 pontos, com sete vitórias, seis derrotas e uma derrota. A Serpente avançou em segundo lugar no grupo A8.

EM CIANORTE

Data: 12/9

Horário: 16 horas

Local: Estádio Albino Turbay

Árbitro: Willian Machado Steeffen (SC)

Cianorte: Bruno; Bruno Leite, Doma, Maurício e Rael; Escobar, Zé Vítor e Rodrigo Alves (Tales da Silva); Erick Salles, Lucas Batatinha (Lucas Duni) e Buba. Técnico: João Burse.

FC Cascavel: Ricardo; Diego Giaretta, Lucas Oliveira e Willian Gomes; Carlinhos, Willyan Sotto (Duda), Gama, Henrique e Willian Simões; Léo Itaperuna (João Guima) e Rogério (Douglas) Técnico: Tcheco