A quinta etapa do Campeonato Paranaense de Motocross, que deveria ser realizada no domingo, em Cianorte, foi cancelada devido a forte chuva que caiu na cidade durante todo o dia. Com isso, as disputas foram transferidas para os dias 2 e 3 de setembro, na pista da Estação de Eventos Esplanada, que fica no centro de Cianorte.
Segundo o Dr. José Teixeira, presidente do Moto Clube Cowboy do Chão Negro, a pista de Cianorte, de 1.500 metros, é considerada a segunda melhor do Brasil, perdendo apenas para a de Indaiatuba-SP. No sábado tivemos aqui cerca de 12 mil pessoas durante os treinos e nossa meta era colocar 20 mil no dia da corrida. Foi uma pena que chovesse bastante’’, disse.
A pista de Cianorte é totalmente cercada, contando com arquibancadas, banheiros para pilotos e público (sendo dois deles especialmente para deficientes físicos), lava jato para as motos, além de toda comodidade para quem for assistir aos eventos ali realizados.

mockup