Londres - Pelo segundo dia consecutivo, a China acumula o maior saldo de medalhas nos Jogos Olímpicos de Londres - no total, são seis de ouro, quatro de prata e duas de bronze. O Brasil, pelo contrário, não repetiu o bom desempenho do sábado e passou o domingo sem pódios. Está em oitavo com uma medalha de cada metal.
A França surpreendeu com duas medalhas de ouro na natação e passou a figurar em quinto lugar entre os participantes dos Jogos. Conquistando o título no revezamento 4x100 metros livre masculino, os franceses superaram o favoritismo da equipe norte-americana, que contava com os astros Michael Phelps e Ryan Lochte. Ainda nas piscinas, o país venceu os 400 metros livre feminino.
A China confirmou a supremacia nos saltos ornamentais, com o ouro da dupla Zi He e Wu Minchia, e no tiro, com o primeiro lugar de Wenjun Guo na categoria pistola de ar de 10 metros feminino.

mockup