SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Chapecoense e Fortaleza movimentam as duas pontas da classificação, neste sábado (16), em confronto na Arena Condá, às 19h, na abertura da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em alta, o Fortaleza vem de vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio no Castelão, resultado que fez a equipe alcançar o terceiro lugar, com 42 pontos.

Para o duelo em Chapecó, o técnico Juan Pablo Vojvoda terá apenas um desfalque em relação à partida de quarta (13): o atacante Robson, suspenso. Wellington Paulista será o substituto.

Com a troca, a tendência é que o Fortaleza entre em campo com Felipe Alves, Titi, Benevenuto, Tinga; Pikachu, Felipe, Ederson, Mateus Vargas, Lucas Crispim; David e Wellington Paulista.

No outro extremo da tabela, a Chapecoense amarga a lanterna, com 13 pontos, e busca o primeiro triunfo em casa -feito quase obtido no meio da semana, quando cedeu o empate aos 43min da etapa final em jogo com o Athletico-PR.

Contra o Fortaleza, a novidade na equipe é a o retorno de Denner, que cumpriu suspensão contra o Athletico-PR. Por outro lado, o técnico Pintado não contará com o lateral-esquerdo Busanello e o volante Anderson Leite, ambos suspensos.

Assim, a provável escalação tem Keiller; Matheus Ribeiro, Ignácio, Joílson, Jordan e Mancha; Moisés Ribeiro, Lima (Alan Santos) e Denner; Mike e Rodrigo Silva.

Estádio: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Horário: 19h (de Brasília) deste sábado

Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)