Imagem ilustrativa da imagem CHAPECOENSE 0 X 1 FIGUEIRENSE<br>Figueira vence e deixa o Z4




A Chapecoense recebeu o Figueirense na Arena Condá, pela 14a- rodada do Brasileirão, e a perdeu por 1 a 0, com o gol de Marquinhos no fim da partida. O jogo marcou o primeiro confronto entre os dois times catarinenses na Série A do Campeonato Brasileiro, já que o Verdão do Oeste é estreante na competição.
O primeiro tempo foi marcado pelas grandes atuações dos goleiros Tiago Volpi e Danilo. O arqueiro do Figueira salvou a equipe em uma cabeçada de Rafael Lima e depois se esticou todo para defender um belo chute de Dedé. Do outro lado, Marquinhos cabeceou dentro da pequena área, aos 32, e Danilo fez grande defesa à queima roupa, garantindo o empate parcial.
Na segunda etapa, apesar do domínio da Chapecoense, o panorama foi o mesmo, e os goleiros continuaram se destacando. Até que, aos 41 minutos, Marquinhos acertou outra bela cabeçada, após cobrança de escanteio de Marco Antônio, e deu a vitória ao Figueirense, que conseguiu sair da zona de rebaixamento. Com 13 pontos, o Figueira agora é o 16º colocado.

Imagem ilustrativa da imagem CHAPECOENSE 0 X 1 FIGUEIRENSE<br>Figueira vence e deixa o Z4