Chapa única é registrada para eleição
Depois de várias rodadas de negociações, ficou mesmo definido que a eleição para presidência do Londrina Esporte Clube terá mesmo uma única chapa. O prazo para inscrições terminou ontem à tarde com apenas o grupo encabeçado pelos empresários Felipe Prochet e Alex Barbosa, presidente e vice, registrada. O pleito está confirmado para o próximo dia 9.
Na segunda-feira, chegou-se a cogitar nos bastidores do clube a formação de uma nova chapa. A especulação, no entanto, não se confirmou.
O atual vice-presidente Getúlio Castilho foi o responsável por registrar a chapa que vai comandar o clube no triênio 2014/2016. Prochet e Barbosa não compareceram em virtude de compromissos particulares. A chapa denominada "Londrina Eterno" conta com o apoio do atual presidente, Claudio Canuto, e do gestor Sérgio Malucelli.
A entrega da documentação com os nomes dos 32 conselheiros (titulares e suplentes) foi feita aos membros da Comissão Eleitoral, Gleiss Keller Bragato e Paulo César Chaves, no VGD, onde funciona a sede administrativa do clube. Os organizadores vão analisar a documentação nas próximas 24 horas e depois oficializar a candidatura.
Luto
Morreu ontem à tarde em Londrina, vítima de câncer, aos 60 anos, o ex-jogador do LEC Carlos César de Castro. Irmão do ex-presidente do Londrina, José Carlos de Castro Costa, o Zé Café (falecido em 2010), Carlos foi formado na base do Londrina e atuou no clube de 1973 a 1975. O corpo será sepultado hoje, às 14 horas, no Cemitério São Pedro. (Rafael Souza/Reportagem Local)





