Cesulon empata na
estréia do handebol
O Cesulon/Londrinense estreou com empate no Campeonato Paranaense de Handebol Masculino em 17 a 17 (9 a 8). O Cesulon contou com Márcio Pontas, Max, Adson, Claudiomiro, Cláudio, Antônio, Fábio e mais Weslen, Cleone e Anderson. O próximo jogo do Cesulon será dia 1º, contra a UFPR, em Londrina.
Futsal: Chave Ouro
tem uma partida
O Campeonato Paranaense de Futsal prossegue hoje em Colombo, 20 horas, com Universidade Federal do Paraná e Amafusa/Maringá. O Guarapuava perdeu terça-feira, em casa, para o Poker/Foz por 7 a 4.
Ricardo Zonta
descansa em Curitiba
O piloto curitibano de Fórmula Um, Ricardo Zonta, está descansando em Curitiba enquanto se recupera da fratura no pé esquerdo que o tirou do GP do Brasil, há duas semanas. Visivelmente chateado com a lesão, ele se diz preparado para voltar a guiar o carro da estreante equipe inglesa BAR já na próxima prova, em San Marino no circuito de Imola, na Itália. Zonta disse que seus médicos de São Paulo já o liberaram para dirigir carros de passeio. Mas por precaução o piloto paranaense diz que não vai se arriscar.
Rodada com 20 gols
no interno do Grêmio
O interno de futebol suíço veteranos do Grêmio Londrinense teve 20 gols domingo: Cruzeirinho 4 x Amigos da Bocha 0, UTI 1 x Londriauto 1, Londrilona 1 x Rei do Mel 7, Jardim Ideal 0 x Thermotec 1 e UTI 4 x Amendoins do Corina 1.
Futebol de Mesa teve
torneio em Bela Vista
A etapa regional do Paranaense de Futebol de Mesa foi disputada domingo em Bela Vista do Paraíso. No infantil, o título ficou com Rafael Coppo, do Colégio Panamericano, de Ivaiporã. O segundo foi Diego Cunha Barbosa, do Iate Clube de Londrina. No juvenil, o primeiro foi Roberto Domingues Dalcin, do Belavistense. O vice foi Rafael Tomaz, do Panamericano.

mockup